Como abrir um ticket de suporte?

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Para abrir um ticket de suporte, acesse o seu painel imobiliário.

Clique no menu Suporte> Tickets.

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Orientações

Solicitamos que por gentileza forneça o máximo de detalhes em sua solicitação assim agilizaremos à resolução do problema, algumas dicas:

– Dúvida relacionada a um determinado imóvel, sempre informe o código;
– Dúvida com as integrações, nos informe o portal e no mínimo o código de um imóvel;
– Viu algum erro? Nos informe a mensagem de erro.
– Site fora do ar? Verifique se você pagou a anuidade do seu domínio.
– Problema com e-mail? Informe o e-mail em questão.
– Captura de tela é essencial, ela nos mostra o problema exato. Indicamos o monosnap.com ele permite você tirar um print da sua tela.

Insira o assunto do ticket (Recomendamos que seja sucinto e deixe para relatar o problema no campo mensagem), escolha o departamento de atendimento, escolha o produto que você deseja atendimento e por fim a prioridade.

Se houver a necessidade nos enviar algum arquivo, na opção Anexo, clique no botão Selecione para escolher no seu computador o arquivo que vai ser anexado ao ticket.

Extensões permitidas para envio dos arquivos: .jpg .gif .jpeg .png .zip .rar .doc .docx .pdf

Recomendamos que ZIP os arquivos quando houver mais de um arquivo para ser enviado.

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Ticket criado com sucesso! Aguarde uma resposta do nosso suporte.

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Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08h às 18h*.

* Os ticktes são atendidos por ordem de abertura e eventualmente poderá ser respondido fora desse horário!

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