Como verificar e responder o ticket de suporte?

Suporte Visto: 279

Para verificar e responder o ticket de suporte, acesse o seu painel imobiliário.

Clique no menu Suporte> Tickets.

Meu Site Imobiliário - Suporte ver ticket - Tela 01

Para responder ao ticket, clique no botão Ver Ticket.

Meu Site Imobiliário - Suporte ver ticket - Tela 02

Nessa tela, você verá a nossa resposta sempre na cor azul. É mostrado também o horário da resposta e a opção para você avaliar o nosso atendimento.

Meu Site Imobiliário - Suporte ver ticket - Tela 04

Responda o ticket preenchendo o campo Mensagem e clique no botão Enviar Resposta.

Meu Site Imobiliário - Suporte ver ticket - Tela 05

Ticket respondido com sucesso, sua resposta será mostrada na cor verde. Para sair dessa tela e ver a lista de tickets clique no botão Voltar.

Meu Site Imobiliário - Suporte ver ticket - Tela 06
Esta publicação possui 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *