Para abrir um ticket de suporte, acesse o seu painel imobiliário.
Clique no menu Suporte> Tickets.
Orientações
Solicitamos que por gentileza forneça o máximo de detalhes em sua solicitação assim agilizaremos à resolução do problema, algumas dicas:
– Dúvida relacionada a um determinado imóvel, sempre informe o código;
– Dúvida com as integrações, nos informe o portal e no mínimo o código de um imóvel;
– Viu algum erro? Nos informe a mensagem de erro.
– Site fora do ar? Verifique se você pagou a anuidade do seu domínio.
– Problema com e-mail? Informe o e-mail em questão.
– Captura de tela é essencial, ela nos mostra o problema exato. Indicamos o monosnap.com ele permite você tirar um print da sua tela.
Insira o assunto do ticket (Recomendamos que seja sucinto e deixe para relatar o problema no campo mensagem), escolha o departamento de atendimento, escolha o produto que você deseja atendimento e por fim a prioridade.
Se houver a necessidade nos enviar algum arquivo, na opção Anexo, clique no botão Selecione para escolher no seu computador o arquivo que vai ser anexado ao ticket.
Extensões permitidas para envio dos arquivos: .jpg .gif .jpeg .png .zip .rar .doc .docx .pdf
Recomendamos que ZIP os arquivos quando houver mais de um arquivo para ser enviado.
Ticket criado com sucesso! Aguarde uma resposta do nosso suporte.
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08h às 18h*.
* Os ticktes são atendidos por ordem de abertura e eventualmente poderá ser respondido fora desse horário!